Silvio Santos inventa "Bolsa Família" em seu programa no SBT

Parece brincadeira, mas não é. Silvio Santos terá sua própria “Bolsa Família” no SBT. Obviamente, não é o famoso programa do Governo Federal. A emissora abriu inscrições em seu site para um novo game show dentro do “Programa Silvio Santos” com o mesmo nome do projeto social criado pelo ex-presidente Lula e continuado por Dilma Rousseff.

O UOL apurou que o nome e o formato do game foram criados às pressas pelo próprio Silvio, que ainda não formatou todas as regras da atração. Procurado, o SBT, por questões estratégicas, dará mais detalhes no momento oportuno.

A emissora começou a exibir chamadas do novo game de Silvio Santos, ainda sem previsão de estreia porque as inscrições foram abertas recentemente. “Não é só o governo que dá Bolsa Família, o SBT também vai dar”, diz o locutor, brincando com o programa social.

No quadro, pais, mães, avós e netos responderão perguntas e concorrerão a prêmios em dinheiro em uma bolsa para justificar o nome do quadro.

Reprodução/SBT

24.abr.2016 – Silvio Santos brinca com votação do impeachment

Em meio à crise política, chama a atenção Silvio usar o nome “Bolsa Família”. Em seu programa mais recente, o apresentador brincou sobre a votação demorada do impeachment no Congresso Nacional e usou um meme com uma imagem do programa “Tentação”.

A votação do impeachment, no dia 17, foi exibida pelas principais emissoras abertas, exceto o SBT, que manteve sua programação normal e derrotou a Record na média das 24 horas. Segundo o jornalista Maurício Stycer, do UOL, a decisão de não transmitir os votos dos deputados ao vivo foi de Silvio Santos.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *