Spurs vencem Raptors e estabelecem recorde de melhor temporada da franquia

San Antonio (EUA), 2 abr (EFE).- Com grandes atuações do ala Kawhi Leonard e do pivô LaMarcus Aldrige, o San Antonio Spurs venceu neste sábado (data local) o Toronto Raptors por 102 a 95, no AT&T Center, estabelecendo um novo recorde da franquia.

Com o resultado, os Spurs chegaram a 64 vitórias na temporada regular, superando os 63 triunfos conseguidos em 2005-2006, quando a equipe acabou sendo derrotada posteriormente nas finais da Conferência Oeste pelo Dallas Mavericks.

Leonard, com 33 pontos, seis rebotes e sete assistências, e Aldrige, com 31 pontos e 15 rebotes, foram os destaques dos donos da casa na vitória, facilitada pela decisão do Toronto Raptors de poupar seus dois principais jogadores, Kyle Lowry e DeMar DeRozan.

Outro que não jogou por decisão do técnico da franquia canadense, Dwane Casey, foi o brasileiro Lucas Bebê.

O descanso foi dado porque os dois times já estão classificados para os playoffs. Os Spurs, com 64 vitórias e 12 derrotas na temporada, ocupam a segunda posição do Oeste, atrás do Golden State Warriors. Já o Toronto é vice-líder do Leste (51-25), conferência liderada pelo Cleveland Cavaliers.

Nos outros jogos deste sábado, o Miami Heat, terceiro lugar no Leste, perdeu fora de casa para o Portland Trail Blazers, sexto colocado no Oeste, por 110 a 93. E, no duelo de duas equipes já sem chances de avançar aos playoffs, o Sacramento Kings bateu o Denver Nuggets por 115 a 106.

Mais cedo, em confronto direto pelas últimas vagas do Leste na pós-temporada, o Detroit Pistons, oitavo colocado na conferência derrotou o Chicago Bulls por 94 a 90, em Chicago, que ocupa a nona posição. O Indiana Pacers, no sétimo lugar, superou sem dificuldades o Philadelphia 76ers por 115 a 102.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *