Últimas

Sucessos do Roupa Nova e Murilo Couto agitam noite de hoje no Sabadão com Celso Portiolli; veja destaques

O “Sabadão com Celso Portiolli” deste dia 9 de abril, a partir das 22h30 será regado de muita música com a banda sucesso nos anos 80, até os dias de hoje, Roupa Nova. Eles que estão lançando o novo DVD “Todo Amor do Mundo” vão relembrar no palco do programa clássicos como, “Whisky a Go Go”, “Linda Demais”, “Dona” e outras canções que marcaram época.

Tem o concurso “A Garota da Idade da Pedra”, que conta com os “personagens famosos” “Fred Flintstone” (Pedro Manso), “Wilma Flintstone” (Francine Piaia), “Barney Robble” (Nelsinho) e “Beth Robble” (Diana) para ajudar as meninas na prova da banheira de bolinhas. Os jurados convidados Sylvia Design, Carlos Bertolazzi e Naty Graciano vão escolher a vencedora da noite.

No “Tapa Na Cara” será a vez de Murilo Couto enfrentar Celso Portiolli nas cartas. Eles jogam o famoso jogo de cartas “Vinte e Um” e quem perde a partida leva um “tapão” na cara.

Fotos: Leonardo Nones/SBT


E ainda, muita paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido e participar das provas do programa.

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI

Neste sábado, às 22h30

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *