Últimas

Suposto perfil de filho de Madonna ofende a cantora

Que a vida de Madonna está virada de cabeça para baixo, isso não é novidade. A cantora vem realizando shows ao redor do mundo, mas a cabeça dela, com certeza, está em seu filho Rocco, que foi morar com o pai, Guy Ritchie, em Londres, na Inglaterra.

E, para aumentar ainda mais os problemas, uma conta no Instagram supostamente pertencente a Rocco Ritchie tem recebido críticas após sua auto-descrição ser atualizada com uma ofensa a Madonna.

Alvo de uma batalha judicial envolvendo seus pais por conta de sua guarda, Rocco supostamente teria se autointitulado como ‘filho de uma p***’.

Logo depois da enxurrada de críticas, o responsável pela conta logo mudou a auto-descrição. “A intenção não foi ofendê-la. Não encham o saco com suas merdas”. Depois ela foi mudada para um pedido e, então, um lamento: “Privacidade, pessoal” e “Apenas histórias de merda, minha liberdade foi embora”. A frase atual é “Chequem suas informações antes de falarem merda”.

As fotos de perfil da conta também mudaram constantemente nos últimos dias. Após ser atualizada três vezes com fotos de Rocco, atualmente é um robô inspirado em personagens da série Star Wars.

O imbróglio envolvendo Madonna e o filho vem desde dezembro de 2015, quando Rocco não retornou para a casa de sua mãe após uma visita a seu pai no Reino Unido. A imprensa ainda noticiou que o garoto prefere morar com o pai depois de várias desavenças com sua mãe. Apesar disso, Madonna sempre usa as redes sociais para mostrar o amor que sente pelo filho. 

Filho de Madonna ganha medalhas no futebol
Madonna pode estar vivendo um novo romance, diz site
Juiz analisa caso Madonna X Guy Ritchie e dá sua sentença
Madonna expõe o seio de fã durante show e gera polêmica
Madonna posta foto dos filhos: ‘Essa é a minha droga’

Suposto perfil de filho de Madonna ofende a cantora

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *