Susana Vieira elogia bumbum de Klebber Toledo e dança "Thriller"

Susana Vieira elogiou nesta quinta-feira (28) a cena em que Klebber Toledo aparece nu na pele do personagem Romeu em “Êta Mundo Bom”, em capítulo que foi ao ar na quarta. A atriz divide a bancada do “Vídeo Show” com Otaviano Costa e não perdeu o bom humor ao comentar a cena sensual do ator.

Reprodução/TV Globo

Susana Vieira dança hit de Michael Jackson no estúdio do ‘Vídeo Show”

“Antigamente, todo mundo colocava mulher pelada. Era mulher nua, peito de fora. Hoje em dia são os homens. Eu não sei homens, parem de se exibir, mas vocês são mais bonitos nus. É muito bom a gente ver essas bundas bem feitas. Essa curva linda”, disse Susana. Na cena, Romeu tira a roupa ao tomar banho em uma lagoa e é observado por Mafalda (Camila Queiroz). 

Ao lado de Otaviano, a atriz conhecida pelo comportamento desinibido aproveitou para dançar a coreografia do hit “Thriller”, de Michael Jackson. Animada, ela disse que tem gostado da experiência de apresentar o “Vídeo Show” e fez um pedido à produção: “Me falaram para fazer [o programa] às quintas, mas se der certo posso ficar quinta e outro dia, né?”. 

Reprodução/TV Globo

Romeu (Klebber Toledo) toma banho pelado em cena de “Êta Mundo Bom”

 

Susana Vieira no “Vídeo Show”

Susana Vieira passou a fazer parte do time de apresentadores do “Vídeo Show”. De acordo com a Globo, ela irá participar do esquema de revezamento na bancada do programa.  

Em seu primeiro dia, a atriz dançou lambada com Otaviano e ganhou flores de boas vindas de toda a equipe do vespertino. “Eu sou pau pra toda obra. Eu sou a dona do Morro da Macaca e desse estúdio todo aqui do ‘Vídeo Show'”, brincou ela no dia 21 de abril.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *