Suspeitos de embriaguez e porte ilegal de arma são presos em AL

Casos distintos foram registrados na noite de segunda (11), na BR-101. Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados.

 

Duas pessoas foram presas, na noite de segunda-feira (11), na BR-101, em Alagoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), são dois casos distintos, por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30, em São Miguel dos Campos, quando os policiais abordaram o veículo Corsa, branco, e flagraram o condutor com sinais de embriaguez. Segundo a PRF, ao fazer o teste do etilômetro, foi comprovado ele estava com teor alcoólico de 1,05mg/l.

Suspeito foi preso com arma e 21 munições (Foto: Divulgação/PRF)

Suspeito foi preso com arma e 21 munições (Foto: Divulgação/PRF)

O condutor, de 29 anos, também já havia sido preso em 2012 por porte ilegal de arma de fogo e em 2014 por tentativa de homicídio na região.

Ele foi preso pelo crime de trânsito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel.

Já em São Sebastião, a PRF abordou um motociclista em uma Honda CG 150 Titan, azul, e encontraram uma pistola Taurus, modelo PT 58, com carregador e 21 munições intactas.

Como não possuía autorização para andar armado, o homem, de 40 anos, foi preso e encaminhado com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo. Ele responderá pelo crime previsto no Estatuto do desarmamento, porte ilegal de arma de fogo, podendo ficar preso por 2 a 4 anos.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *