Sylvester Stallone deve ser protagonista da série de mafiosos "Omerta"

Los Angeles (EUA), 28 abr (EFE).- O ator Sylvester Stallone estará em “Omerta”, uma série televisiva sobre o mundo da máfia adaptado de um romance homônimo do escritor e autor de “O Poderoso Chefão” Mario Puzo, informou nesta quinta-feira o meio especializado “Deadline”.

Se o acordo se concretizar, cujas negociações estão na última fase, Stallone viveria um personagem na TV pela primeira vez e interpretaria o mafioso Raymonde Aprile.

A “The Weinsten Company” se encarregará de produzir uma série que ainda não tem plataforma de transmissão e que será dirigida por Antoine Fuqua, o diretor de filmes como “Dia de Treinamento” (2001) e que neste ano estreará uma nova versão de velho oeste “Sete Homens e um Destino”, com Denzel Washington como protagonista.

O romance “Omerta”, publicado de forma póstuma, fechou uma trilogia dedicada à máfia do escritor Mario Puzo, cujos dois primeiro livros foram “O Poderoso Chefão” e “The Last Don”,.

Stallone, que em 2016 completará 70 anos, voltou à primeira fila de Hollywood em 2015 graças a sua interpretação do boxeador Rocky Balboa em “Creed : Nascido para Lutar”, um papel que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.

Emblema do cinema de ação mais espetacular, Stallone deu vida às sagas de “Rocky” e “Rambo” e sua popularidade chegou até as novas gerações através dos filmes de “Os Mercenários”.

Ao longo de sua carreira, Stallone foi indicado em três ocasiões ao Oscar, de melhor ator e roteiro original por “Rocky” (1976) e de melhor ator coadjuvante por “Creed : Nascido para Lutar” (2015), mas em nenhuma delas levou a estatueta.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *