Tássia Camargo lamenta morte de Flávio Guarnieri

Após saber da morte do ator Flávio Guarnieri, Tássia Camarco lamentou e fez sua homenagem ao amigo. Juntos, eles trabalharam em Os Adolescentes, novela que foi ao ar na Rede Bandeirantes entre setembro de 1981 a abril de 1982.

“Lamento muito a morte do meu amigo Flávio Guarnieri, que faleceu hoje aos 56 anos, mesma idade que eu.  O conheci no final da década de 70, quando a sua mãe Cecília Thompson e seu irmão Paulo Guarnieri me acolheram. Passei parte da minha adolescência com essa família e tenho muito carinho por ela. Flavinho e eu nos falamos há pouco tempo e, infelizmente, não pude ir ao espetáculo dele com o irmão, o Paulinho, pois estava com trabalhos. Foi uma morte repentina que eu lamento muito. Não poderei abraçá-lo mais e infelizmente não chegarei a tempo ao velório. Eu desejo que a família sinta-se abraçada e que contem comigo. Flávio, você faz parte da minha história, em breve nos encontraremos amigo. Descanse em paz”, escreveu na legenda da imagem onde os dois aparecem com Julia Lemmertz em um dos dias da gravação da trama.

Flávio Guarnieri morreu na noite de quinta-feira (7), aos 56 anos. A causa de sua morte ainda não foi divulgada e a família pede privacidade neste momento tão doloroso. O corpo do ator será velado e cremado no cemitério de Vila Alpina, em São Paulo, nesta sexta-feira (8).

Flávio Guarnieri era filho de Gianfrancesco Guarnieri (1934 – 2006) e da jornalista Cecília Tompson, irmão do ator Paulo Guarnieri e da produtora Mariana Guarnieri.

Morre, aos 56 anos, o ator Flávio Guarnieri
Flávio Guarnieri lembra aniversário do pai, Gianfrancesco, na web
Flávio Guarnieri volta aos palcos com comédia musical
Ainda sem trabalho, Flávio Guarnieri é jurado em festival de cinema
Sem trabalho, Flavio Guarnieri aguarda convite para voltar a atuar

 Tássia Camargo lamenta morte de Flávio Guarnieri

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *