Últimas

Técnico do City diz que Real 'se conformou com empate'

Manchester, Reino Unido, 26 Abr 2016 (AFP) – O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, considerou que o Real Madrid “se conformou com o empate” nesta terça-feira, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, que terminou com o placar decepcionante de 0 a 0.

“O confronto tem 180 minutos e o Real se conformou desde início com o empate. Foi um jogo apertado, tentamos buscar a vitória, mas faltou criatividade e fomos afetados pela lesão de David Silva”, declarou o treinador chileno, referindo-se à saída do meia espanhol aos 40 minutos do primeiro tempo.

Pellegrini confirmou depois da partida que David Silva não estará recuperado para o jogo de volta, marcado para o dia 4 de maio, no estádio Santiago Bernabéu.

“A saída dele foi fundamental, perdemos o pouco poder de criação que tínhamos. Perdemos a bola muito facilmente depois disso. Mantivemos a mesma atitude, mas acabamos recuando mais pela lesão de David do que por uma questão de tática no segundo tempo”, justificou o técnico do City.

Pellegrino também elogiou o goleiro Joe Hart, que fez defesas importantes no final da partida, quando o Real criou chances de gol em lances de bola parada.

“É um ótimo goleiro. Quando você joga numa grande equipe, precisa manter a concentração para aparecer em uma ou duas defesas decisivas”, comentou.

Com a possibilidade de se classificar com um empate com gols no Bernabéu, o chileno, porém, garantiu que vai buscar a vitória na Espanha.

“Eu teria preferido vencer a partida de hoje, mas já que não foi possível, empatar sem gols foi o melhor cenário, porque assim todos os empates na volta nos favorecem. Mas não vamos jogar pelo empate lá, vamos mostrar que merecemos jogar a final”, completou o treinador, cujo time disputa a primeira semifinal da Champions da sua história.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *