Últimas

"Tekken x Street Fighter" tem desenvolvimento interrompido

O jogo de luta “Tekken x Street Fighter”, da Bandai Namco, não está mais em desenvolvimento, revelou o diretor Katsuhiro Harada ao site norte-americano Gamespot. Segundo o diretor, a produtora não quer dividir a audiência das duas franquias de pancadaria.

“Quando nós desenvolvemos um jogo de luta, tentamos manter em mente a comunidade mais dedicada e também a audiência mais ampla que pode querer jogar esses games”, explicou o diretor. “Mas a situação hoje é que você tem ‘Street Fighter V’ recém-lançado – e com muita gente jogando fervorosamente – e uma multidão esperando para jogar ‘Tekken 7′”.

“Assim, uma boa janela para lançar ‘Tekken x Street Fighter’ ficou bem difícil recentemente”, explicou. “Por isso, o jogo está paralisado nesse momento”.]

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE “STREET FIGHTER X TEKKEN”

Tekken x Street Fighter

O game de luta “Tekken x Street Fighter” foi anunciado originalmente em 2010, durante a San Diego Comic Con, em uma parceria entre a Capcom e a Bandai Namco. Foi dessa parceria que surgiu “Street Fighter x Tekken”, lançado pela Capcom em 2012.

De lá para cá, quase nada foi dito sobre “Tekken x Street”, mas esta é a primeira vez que o diretor admite que o projeto está paralisado. Em março, a Bandai Namco lançou “Pokken Tournament” (Wii U), em parceria com a Nintendo, e trabalha atualmente em “Tekken 7”, que está previsto para PlayStation 4.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *