Últimas

Tinder se manifesta sobre serviço que promete revelar quem usa o aplicativo

O Tinder divulgou uma declaração oficial sobre o Swipebuster, serviço que promete revelar quem utiliza o aplicativo. Segundo a nota, “o Tinder definitivamente não é o lugar para experimentar e conhecer pessoas se você tem a intenção de esconder sua verdadeira identidade ou suas intenções”.

A declaração foi dada pela companhia como forma de se defender de críticas de que o serviço poderia ter falhas de privacidade que estariam sendo aproveitadas por outras empresas para expor usuários da plataforma.

A nota também afirma que “nenhuma informação privada está sendo divulgada” e que o Swipebuster utiliza apenas dados públicos disponibilizados nos perfis do app.

Além disso, por conta da autenticação dos perfis com o Facebook, informações como nome, idade e amigos em comum dos usuários não são necessariamente difíceis de serem encontradas.

A empresa também alfinetou o preço de US$ 5 cobrado pelo Swipebuster para disponibilizar as informações e deu um conselho para os curiosos. “Se você quiser descobrir quem está no Tinder, recomendamos que você guarde seu dinheiro e baixe o aplicativo de graça”. 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *