Últimas

Tiros e linchamento matam duas pessoas no Vasco da Gama

Um duplo homicídio ocorreu na noite do sábado no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia civil, dois homens em moto teriam chegado à rua Jacaratuba. O rapaz que estava na garupa teria desferido vários disparos contra Arnon Barreto da Silva Neto, de 21 anos. Ele foi morto a dez metros da casa onde morava.

Revoltada, a população tentou deter a dupla na moto. O que dirigia conseguiu fugir. Já o responsável pelos tiros, Leonardo Mendes Pereira, de 23 anos, foi linchado com faca e pedaço de ferro. Leonardo já havia sido preso por porte ilegal de arma e é suspeito de um homicídio. Arnon também tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Após ser linchado, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-atendimento de Nova Descoberta,  mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A população ainda colocou fogo na moto. A polícia identificou o dono do veículo, que afirma ter emprestado a moto para Leonardo, que iria buscar a esposa no trabalho.

Muribeca
Dois homens foram assassinados na Muribeca, na rua do Girassol, próximo ao bar do Lula. Marcos Ferreira de Farias Filho, de 25 anos, foi morto com um tiro na boca. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Wesley Oliveira de Assis, de 19 anos, levou três tiros. Wesley seria o alvo principal.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *