Últimas

TJ e Prefeitura de Penedo beneficiam 600 famílias com títulos de imóveis residências

A parceria Tribunal de Justiça de Alagoas e Prefeitura de Penedo proporcionou uma sexta (29) cidadã para centenas de famílias. O Programa Moradia Legal II, implantado na cidade em parceria com a administração, entregou gratuitamente 600 escrituras públicas de titularidade de imóveis.

O ato de entrega ocorreu na Praça do Conjunto Madre Espírito Santo, sendo beneficiados os moradores também do Conjunto São Gonçalo. Várias autoridades do Poder Judiciário participaram, incluindo o presidente do TJ, o desembargador Washington Luiz Damasceno. Além de secretários de Governo e vereadores.

“Para mim é uma satisfação enorme estar aqui nesta cidade maravilhosa, trazendo benefícios para o povo que necessita, resgatando os imóveis de centenas de famílias. Esta ação em parceria com Associação dos Notários e Registradores de Alagoas é de extrema importância. Aqui o Poder Judiciário se aproxima da sociedade. Já se foi o tempo de ficar enclausurado, dentro das salas. Servidor público é para ficar ao lado do povo, como o próprio nome diz. Assim, estamos cumprindo à risca. E em breve, mais uma grande entrega será realizado em Penedo, beneficiando este povo contagiante. Abrigado e parabéns aos beneficiados”, disse o presidente.

Eu sua fala, o prefeito Marcius Beltrão agradeceu aos envolvidos por implantar o programa em Penedo e parabenizou todos os beneficiados, lembrando que nos próximos dias, as famílias das Vilas Santa Clara, São Francisco e Primavera, também serão oficialmente proprietárias dos seus imóveis.

“Hoje é momento de extrema importância, de cidadania para dezenas de famílias penedenses. Agradeço especialmente ao desembargador Washington Luiz, ao procurador do Município Francisco Guerra e também a Anoreg. Graças ao empenho de todos, transformamos a sexta-feira de muita gente, entregando gratuitamente o registro de imóveis de famílias que se enquadram no programa. E digo mais, não tenho vergonha alguma e pedir ao presidente do TJ que implante o programa outras vezes em Penedo. Gosto muito de pedir pelo meu povo, de lutar por benefícios que possam proporcionar alegria e crescimento. Nos próximos dias vamos realizar a entrega da segunda etapa do Moradia legal II, em que mais de 300 famílias das vilas serão beneficiadas”, encerrou o prefeito Marcius Beltrão.

 

Secom Penedo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *