Últimas

Totalmente Demais: Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza. Confira o resumo desta quinta-feira

Arthur e Eliza são vividos por Fabio Assunção e Marina Ruy Barbosa. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Arthur e Eliza são vividos por Fabio Assunção e Marina Ruy Barbosa. Foto: TV Globo/Divulgação

Totalmente Demais

QUINTA-FEIRA
Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Sofiapede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Lu acusa Leila de ter enviado as fotos de Eliza para Lorena. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

SÁBADO
Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para tirar as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois. Germano acusa Carolina de ter enviado as fotos para Lorena, e a jornalista se defende, acusando Leila. Leila desconfia quando Carolina a demite e a indica para outra revista. Jonatas apoia Leila. Lili ofende Rafael.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *