Últimas

Totalmente Demais: Sofia flagra Lili beijando Rafael. Confira o resumo desta terça-feira

Daniel Rocha interpreta o fotógrafo Rafael. Foto: TV Globo/Divulgação
Daniel Rocha interpreta o fotógrafo Rafael. Foto: TV Globo/Divulgação

Totalmente Demais

TERÇA-FEIRA

Rafael não acredita na amnésia de Sofia e acaba irritando Germano. Lili pede a Germano que durma em seu quarto, para Sofia não desconfiar de que eles não estão mais juntos. Lili termina o relacionamento com Rafael, afirmando que não pode ficar com o rapaz depois do reaparecimento de Sofia. Arthur avisa a Eliza que ela fará um editorial de moda no Uruguai. Sofia flagra Lili beijando Rafael.

Veja os resumos dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA

Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

QUINTA-FEIRA

Lili pede que Rafael se afaste de sua família. Sofia manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré. Jeniffer incentiva Janaína a se envolver com Wesley. Rafael alerta Lili de que Sofia está enganando a família. Pietro pede a Carolina para acompanhá-la à clínica de fertilização. Jacira ofende Wesley e proíbe a filha de namorá-lo. Sofia tenta afogar Eliza na piscina de sua casa.

SEXTA-FEIRA

Cassandra e Fabinho conseguem resgatar Eliza da piscina. Sofia finge passar mal e Cassandra desconfia. Jojô pede a Arthur que não deixe Natasha levá-la para Miami. Rosângela avisa a Montanha que está aberta para uma nova relação com Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma motocicleta.

SÁBADO

Jonatas salva Eliza do atropelamento e afirma ao policial Wilson que desconfia de que Jacaré dirigia a motocicleta. Leila termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur demonstra sentir ciúmes de Eliza com Jonatas. Sofia planeja com Jacaré como vão roubar o cofre da casa de sua família.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *