Últimas

Três séries da BBC estreiam na TV Cultura durante a semana

Morgan Freeman está na série Shakespeare revelado. Foto: BBC/Divulgação (Foto: BBC/Divulgação)
Morgan Freeman está na série Shakespeare revelado. Foto: BBC/Divulgação

Três produções da BBC movimentam a grade da TV Cultura nesta semana. A primeira é Shakespeare revelado, que estreia nesta quarta-feira, às 22h. No primeiro episódio, Morgan Freeman fala sobre a obra A megera domada (1967). A série possui seis episódios. Kim Cattrall (Sex and the city), Hugh Bonneville (Downton Abbey), Joseph Fiennes (Shakespeare apaixonado), Christopher Plummer (Toda forma de amor) são os outros convidados.

Nesta quinta-feira, estreia a série Planeta dinossauro, às 22h.
A série, que retrata no período pré-histórico, é uma coprodução entre a BBC, o Discovery Channel e a ZDF. A série traz à vida monstros desconhecidos e assustadores, que integram uma leva de descobertas recentes da ciência. Composta de três episódios de 50 minutos, a produção desvenda curiosidades e mostra novas perspectivas globais sobre a era mesozoica.

Já na sexta-feira, o seriado britânico Sherlock. A adaptação da série de livros criada por Arthur Conan Doyle é protagonizada por Benedict Cumberbatch, indicado ao Oscar como protagonista de O jogo da imitação. A produção estreou em 2010 no Reino Unido e já fenceu prêmios como Bafta e Emmy.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *