Últimas

Tribunal de Justiça faz plantão no feriado de Tiradentes

Durante o feriado de Tiradentes, nesta quita-feira, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) fará plantão atendendo a demandas urgentes. A prioridade é para causas nas esferas cível e criminal, tanto no 1º como no 2º Grau de Jurisdição, a exemplo de habeas corpus, mandado de segurança e comunicação de flagrante.

Tanto no Recife, como nas comarcas do estado, o plantão do 1º Grau ocorrerá das 13h às 17h. Na Capital, o atendimento será prestado no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, bairro da Ilha Joana Bezerra. Na sexta-feira as atividades serão retomadas no expediente normal em todo o Estado.

O plantão do 2º Grau é prestado no Núcleo de Distribuição e Informação Processual, que fica no Palácio da Justiça, localizado na Praça da República, no bairro de Santo Antônio. O atendimento também acontece das 13h às 17h.

As unidades do interior e Região Metropolitana atendem no plantão do 1º Grau são Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *