Últimas

Tyler James Williams diz saber quem Negan matou em "The Walking Dead"

Parece que Tyler James Williams tem informações privilegiadas sobre “The Walking Dead”. Apesar de não estar mais no elenco da série – o ator viveu o personagem Noah na quinta temporada  – ele  diz saber quem foi a vítima do vilão Negan no último episódio da sexta temporada.

“Não só eu sei, mas todos conhecem bem a cena angustiante, até antes mesmo da cena ser filmada. Antes da sexta temporada começar, eu já sabia, todos sabíamos”, disse Tyler em entrevista à Entertainment Weekly Radio.

“Vocês têm que entender que  Scott M. Gimple sabe tudo que acontece em todas as temporadas, mas não podemos dizer nada. Ninguém pode dizer nada. Portanto, é melhor dizer que nós não sabemos de nada”, completou.

ALERTA SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO FINAL DA SEXTA TEMPORADA, NÃO PROSSIGA!

No último episódio da sexta temporada, intitulado “Last Day on Earth” (Último dia na Terra, em tradução literal), Rick, Abraham, Sacha, Eugene, Carl e Aaron precisaram se aventurar fora dos muros de Alexandria para socorrer Maggie, que estava prestes a perder o bebê. Já correndo perigo estavam Daryl, Gleen, Rosita e Michonne, que foram em busca de vingança contra Dwight, pela morte de Denise.

O que Rick e sua trupe não esperavam é que os Salvadores, subordinados de Negan, cercaram todos os lados das estradas e deixaram o grupo encurralado. Enquanto isso, Morgan encontrou Carol — que abandonou Alexandria com a justificativa de que não estava mais disposta a matar para sobreviver – e posteriormente a salvou de um homem, que estava prestes a matá-la.

Com 90 arrastados minutos de duração, o episódio foi sombrio, regado a suspense, serviu para mostrar o tamanho do exército de Negan e mostrou um Rick amedrontado como nunca se vira antes. Por fim, todo o grupo de Alexandria foi capturado pelo vilão, que friamente escolheu sua vítima através de um arrepiante “uni-duni-tê”. Com a câmera focando apenas em Negan e seu bastão Lucille, ele golpeia sem dó nem piedade a cabeça de um deles. Agora resta esperar a estreia da sétima temporada para saber quem morreu.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *