Últimas

Uncharted 4 pode não ser o último da franquia

A Naughty Dog vem há meses tratando Uncharted 4 como se este fosse o último jogo da franquia, tanto que deu a ele o subtítulo de “A Thief’s End”. Mas agora a desenvolvedora começou a falar sobre a possibilidade de que a série não termine por aí.

Falando ao GamesRadar, o diretor do jogo, Neil Druckmann, explicou que a Naughty Dog não fará mais continuações para Uncharted, o que não significa que o trabalho não possa passar para as mãos de outra desenvolvedora.

“Se eles fizessem um ótimo trabalho eu ficaria empolgado”, afirmou. “Eu adoraria jogar um Uncharted no qual eu não trabalhei. Seria muito divertido.”

“Obviamente nós teríamos uma grande participação [no processo] como criadores da franquia, nós só queremos ter certeza de que eles mantenham a essência certa”, continuou ele, completando que a hipótese seria totalmente descartada caso a desenvolvedora em questão não passe pelo crivo da Naughty Dog: “Se houver um estúdio que possa fazer isso, ótimo. Caso contrário está tudo bem que este seja o último.”

Até então o último, Uncharted 4: A Thief’s End está programado para ser lançado em 10 de maio para PlayStation 4. Isso se Não houver mais nenhum atraso, porque o título já foi adiado três vezes.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *