Últimas

Val Marchiori muda de opinião e elogia ex-BBB Ana Paula após fazerem as pazes: ‘Autêntica’

Olha elaaaaa! Até Val Marchiori se rendeu ao carisma da ex-BBB Ana Paula Renault. Depois de alfinetar a repórter do “Vídeo show”, afirmando que não tinha interesse em ser amiga dela, a socialite mudou de ideia e passou a gostar da ex-rival. As duas se encontraram por acaso na noite desta quinta-feira, nos corredores do SPFW, e selaram a paz após trocarem farpas publicamente. Na manhã desta sexta-feira, Val admitiu ao EXTRA que mudou sua opinião sobre a jornalista capixaba.

“Gostei dela e a achei superanimada, autêntica como eu. Nós duas juntas não ia prestar (risos)’, disse a dona do famoso bordão “Hellooo!”.

Val e Ana Paula fizeram as pazes no SPFW

Val e Ana Paula fizeram as pazes no SPFW Foto: Instagram

Apesar da expectiva para um climão entre elas no primeiro encontro, o clima foi de comemoração. As duas até brindaram com champanhe. Val revelou que partiu dela a iniciativa de selar a paz. A socialite entregou ainda que Ana Paula estava receosa com o encontro.

“Conforme eu lhe disse ontem, se eu encontrasse a Ana Paula, iria chamá-lá para me ensinar a segurar a taça de champanhe (risos). Estava eu dando uma entrevista e, de repente, me disseram: ‘A Ana Paula está passando aqui’. Não tive dúvidas: parei e a chamei: ‘vem aqui, Ana, me ensinar a segurar a taça. Ela ficou um pouco receosa no começo, mas depois brinquei com ela. Brindamos e até a convidei para ir a Angra dos Reis comigo (risos). Ela falou: ‘Val , vamos fazer um reality de loiras, ricas e famosas’. Adorei a ideia, mas imagina ela me acordando e gritando ‘helooooooo’.(risos). Acho que não iria aguentar”.

O esperado encontro de Val e Ana Paula

O esperado encontro de Val e Ana Paula Foto: Reprodução de SnapChat

Entenda a confusão

A treta começou quando Val, em entrevista ao EXTRA, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o “Big Brother Brasil”. Ana Paula não deixou barato e disse que a socialite não sabia nem segurar uma taça de champanhe.

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse, às gargalhadas.

Val, claro, rebateu a jornalista:

“Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”, detonou a socialite.

Tudo em paz! Val e Ana Paula brindam após briga

Tudo em paz! Val e Ana Paula brindam após briga Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *