Vanessa Alcântara segue presa e faz lista de pedidos

Depois de se envolver em uma enorme confusão, Vanessa Alcântara segue presa e à disposição da justiça na Penitenciária Feminina de São Bernardo, em Campínas, no interior de São Paulo.

Fora de sua rotina normal, segundo a assessoria, a modelo decidiu fazer alguns pedidos para tentar amenizar os momentos difíceis que anda passando. Segundo o advogado de Vanessa, Evandro Campos, a loira entregou uma lista com mais de 50 ítens entre produtos de maquiagem, roupas, alimentos e higiene pessoal.

Na lista é possível encontrar folhas de caderno, caneta, lápis, apontador, envelopes, selos para correspondências, biscoito, chocolate, sucos em pó, leite, refrigerantes, pães, além de produtos de limpeza como sabão em pó e detergente. Vanessa também pediu agasalhos e meias para encarar o frio.

Além disso, a modelo solicitou fotos impressas de seus dois filhos, e também de alguns amigos. De acordo com a defesa, Vanessa está visivelmente abatida por não conseguir ver os amigos e se defender de acusações. “Quero ver o rosto dos meus filhos e dos meus amigos que torcem por mim”, disse a loira ao advogado.

Vanessa continua na cela do seguro, isolada das outras detentas. A primeira audiência do caso deve acontecer nas próximas semanas no Fórum de Valinhos, onde corre o processo criminal. O advogado já prepara a defesa. Vanessa é acusada de agredir uma escrivã de polícia da cidade.

Vanessa Alcântara rouba cena em feira erótica
Vanessa Alcântara mostra bumbum de 113 cm: ‘Sem photoshop’
Vanessa Alcântara: ‘Não invento mentiras e brigas pela fama’
Vanessa Alcântara polemiza ao usar roupa de freira sexy
Oi? Vanessa Alcântara tira calcinha durante ensaio técnico

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *