Vanusa revela para Gugu que já fez aborto. Saiba mais!

O Programa do Gugu da próxima quarta-feira (6) promete, mais uma vez, prender a atenção dos telespectadores. Tudo porque a atração vai contar uma entrevista exclusiva de Vanusa, falando sobre os momentos mais marcantes de sua vida, além, claro, do lançamento do CD Vanusa Santos Flores, depois de passar 20 anos sem gravar nada inédito. 

Abrindo o jogo sobre a carreira e a vida pessoal, a cantora chegou a comentar o dia em que errou a letra do Hino Nacional Brasileiro, durante uma apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, que acabou sendo muito comentada, principalmente na internet, e deixou-a bem triste e deprimida, levando até a uma internação para repouso. 

“Foi a pior época da minha vida, e, assim, eu demorei um pouco para pedir para ir à clínica”, afirmou ela para Gugu Liberato. 

Já no âmbito pessoal, Vanusa aproveitou o momento para revelar que já chegou a fazer um aborto, quando era nova, e que é, aliás, um dos maiores arrependimentos de sua vida. 

“Fiz, mas me arrependi muito, muito, muito. Na época, eu não tinha noção nenhuma do que aquilo representava, entendeu? Eu só não podia ter um filho naquela hora”, chegou a afirma a artista, visivelmente emocionada, antes de também comentar a relação com os herdeiros, Aretha, Amanda e Rafael. 

“Eu não vi meus filhos crescerem. Quem criou eles foi a minha mãe”, disse ela, deixando claro ainda que continua procurando a sua “metade da laranja”. 

“Eu gostaria de encontrar um homem que tivesse mais ou menos a minha idade, que fosse uma pessoa inteligente, espiritualizada e que fosse um companheiro”, finalizou Vanusa, frente a frente com o famoso apresentador da Record. 

Vanusa faz as pazes com a filha Aretha
Vanusa lança CD após 20 anos longe dos estúdios
Rafael Vanucci: ‘Ele era um grande pai e um grande patrão’
Aretha Marcos, filha de Vanusa, enfrenta depressão

Vanusa revela para Gugu que já fez aborto. Saiba mais!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *