Últimas

Vazam imagens de suposta nova versão do Moto G

Favorito de muitos usuários de smartphones, o intermediário Moto G, da Lenovo (dona da Motorola), deve ganhar uma nova versão ainda este ano. Imagens vazadas pela imprensa francesa nesta segunda-feira, 18, indicam que o aparelho pode ganhar um leitor de impressões digitais.

O sensor fica localizado na parte inferior frontal do dispositivo, logo abaixo da tela. Não está claro se o leitor também funcionará como um botão “home”, assim como os da linha Galaxy da Samsung. Além disso, as imagens mostram detalhes da câmera traseira, que virá acompanhada de um flash LED e um par de pequenos sensores cuja função ainda é desconhecida.

A traseira do novo Moto G parece ser de plástico emborrachado, como as versões anteriores, o que indica que o celular pode vir a ser lançado com múltiplas opções de cores. Rumores também indicam que o smartphone pode chegar às lojas em duas versões: Moto G4 e Moto G4 Plus, com tamanhos diferentes de tela.

Com o fim da marca Motorola, a Lenovo informou que a linha de smartphones Moto seria destinada a aparelhos de mais “alto nível”, enquanto a linha Vibe ficaria com os modelos de entrada e intermediários mais baratos. Caso estas imagens e rumores sejam confirmados, é provável que o Moto G 2016 perca o posto de “rei do custo-benefício” que suas edições anteriores conquistaram. Veja as imagens:

Reprodução

Reprodução

Via Nowhere Else

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *