Últimas

Velho Chico: Cícero alerta Afrânio sobre a paralização dos empregados. Confira o resumo desta quarta-feira

Antonio Fagundes interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Antonio Fagundes interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico

QUARTA-FEIRA

Tereza comenta com Carlos Eduardo que se arrepende de esconder de Miguel a identidade de seu pai. Dalva sente ciúmes de Cícero e Tereza. Tereza enfrenta Afrânio e Iolanda se preocupa. Luzia desabafa com Piedade sobre o amor de Santo por Tereza. Tereza ordena que se interrompa a colheita das frutas da fazenda. Cícero alerta Afrânio sobre a paralização dos empregados.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA

Ernani revela a Afrânio que os empregados interromperam seus trabalhos por ordem de Tereza. Carlos Eduardo garante a Afrânio que as obras da estrada não seguirão adiante. Afrânio discursa para a população e Olívia se revolta. Afrânio discute com Tereza. Iolanda confronta Afrânio por causa de Martim. Cícero se insinua para Tereza e Carlos Eduardo os observa.

SEXTA-FEIRA

Bento e Padre Romão conversam sobre o rio São Francisco. Iolanda alerta a Afrânio que seu comportamento pode destruir sua família. Tereza tenta explicar seus planos a Afrânio, que ignora a filha. Piedade pede que Olívia não se afaste de Santo. Beatriz confronta o prefeito Raimundo e Bento admira a professora. Carlos Eduardo pede que Raimundo dificulte a vida política de Bento. Tereza procura Afrânio.

SÁBADO

Tereza pede um voto de confiança a Afrânio. Chico Criatura fica penalizado com a situação de Zé Pirangueiro. Bento pensa em Beatriz. Doninha confidencia a Dalva que Cícero se sente culpado pela morte de Clemente. Afrânio permite que Tereza adie a colheita das frutas. Olívia questiona Santo sobre os ciúmes de Luzia. Tenório se irrita com a aproximação de Edenilson com o coronel Afrânio. Lucas afirma a Luzia que precisa falar com Olívia.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *