Últimas

Velho Chico: Dalva anuncia que Encarnação desapareceu. Confira o resumo desta quinta-feira

Dira Paes interpreta Dalva. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Dira Paes interpreta Dalva. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico

QUINTA-FEIRA
Iolanda aconselha Tereza a contar a verdade para Miguel. Afrânio ameaça Encarnação. Olívia tenta convencer Santo a cultivar frutas sem o uso de agrotóxicos. Santo pede que Bento o ajude na fazenda enquanto assume a cooperativa. Ceci diz a Beatriz que Bento é um homem bom. Encarnação revela a Padre Romão que acredita que Martim seja o verdadeiro herdeiro de seu patrimônio. Doninha se preocupa com a missão dada por Afrânio a Cícero. Lucas se declara para Olívia. Dalva anuncia que Encarnação desapareceu.
 
Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio. Doninha reza para que Cícero esteja em segurança e teme as ordens de Afrânio para o filho. Piedade conta histórias de Eulália para Isabel. Iolanda e Afrânio se amam. Cícero e outros jagunços invadem a cooperativa a mando de Afrânio e Lucas tenta falar com Olívia. Cícero jura vingança contra Santo. Os jagunços insistem para que Cícero fuja, mas o rapaz afirma que ainda não terminou sua missão.
 
SÁBADO
Padre Romão e Bento insistem para que Lucas preste depoimento na delegacia. Olívia conta a Isabel que Lucas a beijou. Olívia revela a Santo que a cooperativa foi invadida. Carlos Eduardo consegue uma indicação política para Miguel, que reafirma ao pai seu desejo de trabalhar nas terras de sua família. Bento tranquiliza Olívia sobre o estado de Lucas. Santo enfrenta o delegado da cidade. Carlos Eduardo desabafa com Tereza e confessa que teme perder a esposa e o filho Miguel. Santo decide ir atrás dos bandidos que atearam fogo à cooperativa.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *