Últimas

Velho Chico: Emílio joga no rio a bala que tirou do peito de Afrânio. Confira o resumo desta quarta-feira

Rodrigo Santoro interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Rodrigo Santoro interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico

Quarta
Afrânio jura vingança a Santo. Afrânio cai em uma emboscada e Bento atira contra o coronel. Clemente se desespera à procura de Afrânio. Cícero resgata o coronel e Doninha manda o filho buscar ajuda médica na cidade. Clemente conversa com Encarnação sobre o estado de saúde de Afrânio. Encarnação afirma a Tereza que Santo atirou em seu pai. Piedade pede que seus filhos não deixem a fazenda. Emílio joga no rio a bala que tirou do peito de Afrânio.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

Quinta
Clemente atira em Celestino. Santo afirma a Piedade que protegerá Bento. Bento decide trabalhar com o irmão. A polícia encontra o corpo de Celestino, junto à arma usada para tirar a vida de Belmiro. Tereza conforta Martim. Matilde conta para Iolanda que Afrânio foi baleado. O delegado acredita que Celestino tenha assassinado Belmiro. Iolanda visita Afrânio e conhece Tereza. Afrânio desperta do coma e se emociona ao ver Iolanda.

Sexta
Santo diz ao delegado que perdeu a arma de Belmiro. Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo, mas mente para Piedade. Piedade pede que Luzia se livre da carta de Tereza. Passam-se alguns dias. Afrânio ordena que Encarnação volte para a fazenda. Afrânio afirma a Iolanda que não permitirá que Santo se aproxime de seu neto. Tereza decide procurar Santo e Iolanda a apoia. Afrânio planeja casar Tereza com Carlos Eduardo.

Sábado
Tereza acredita que Santo e Luzia estão juntos. Santo afirma a Luzia que ama Tereza. Clemente e Cícero procuram por Tereza na fazenda de Eulália e Encarnação exige que interrompam as buscas pela neta. Doninha encontra Tereza e acolhe a menina. Afrânio chega à fazenda e anuncia que Tereza se casará com Carlos Eduardo. Encarnação ofende Iolanda. Cícero garante a Tereza que Afrânio não tirou a vida de Belmiro. Cícero se revolta contra o casamento de Tereza.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *