Últimas

Vica lamenta derrota, mas já pensa nas classificações do ASA na Copa do Brasil e Alagoano

A derrota no clássico diante do CSA foi mais um “baque” na campanha instável do ASA no Campeonato Alagoano 2016. Após o jogo, o técnico Vica lamentou os erros da equipe e agora vai redobrar as atenções para buscas a vaga nas semifinais do estadual, bem como iniciar com o “pé direito” a campanha na Copa do Brasil, já na quarta-feira diante do Gênus, fora de casa.

O treinador alvinegro mais uma vez reconheceu as limitações da sua equipe e explicou o andamento do jogo contra o CSA. “Primeiro tempo o time chegou, mas não teve nada de muito claro. Erramos em alguns momentos e quando jogamos com equipes qualificadas, não se pode errar. Foram erros infantis. Pode ser pela juventude de alguns, inexperiência de outros”, disse

“O que houve foi uma mudança de posicionamento do time do CSA. A gente estava bem, mas cometemos uma falha na marcação, justamente por conta dessa mudança do CSA. Foi uma ducha de água fria, porque a gente não esperava levar um gol daquela maneira. A gente lamenta, mas saímos com um gostinho de que poderia ser um pouco melhor”, completou.

ASA foi derrotado pelo CSA (Foto: Thiago Davino)

ASA foi derrotado pelo CSA (Foto: Thiago Davino)

Com a derrota, o ASA está na lanterna do Hexagonal com apenas um ponto somado. Os dois últimos jogos serão contra Coruripe em Arapiraca e Murici fora. Precisando vencer as duas partidas, o treinador avaliou o momento.

“Não foi o nosso melhor jogo. Foi um jogo equilibrado. As equipes não tinham se enfrentado, tem algumas novidades. O time jogou bem, mas é lógico, poderíamos ter feito mais. No Hexagonal, teremos de fazer dois jogos bons. Ainda, matematicamente, dependemos da gente. Se seremos campeões, são outros 500, mas vamos lutar”, afirmou.

Sobre a Copa do Brasil o treinador sabe que uma classificação nesta primeira fase pode ajudar o ASA dentro e fora de campo. “É um campeonato diferente. É importante fazer um bom resultado, trazer para Arapiraca, passar de fase, tudo isso é importante. Como também é importante a parte financeira”, explicou.

O ASA do técnico Vica entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira às 21h30, diante do Gênus no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho, Estado de Rondônia.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *