Últimas

Victor: Precisava de mais um minuto de atenção

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Paola Carosella e Henrique Fogaça eliminaram Victor Castelo da cozinha do MasterChef nesta terça-feira, dia 19, porque o cozinheiro não entregou um dos ingredientes necessários para amarrar a receita de camarão com molho teriyaki e ovo yamaguishi.

Em entrevista ao band.com.br, o publicitário revelou concordar com a decisão dos chefs. “Eu precisava de mais um minuto de atenção. Eu deixei o teriyaki queimar e não consegui salvar. Não fosse isso, eu não estaria saindo hoje. Meu prato todo ficou bom, mas como eu não entreguei um elemento, eu acabei saindo”, explicou.

“Minha trajetória até aqui foi ótima. Eu adorei participar do programa e adorei as pessoas que eu conheci aqui. Foi tudo muito maravilhoso e foi um aprendizado enorme”, disse. “Concordo com a decisão dos chefs, até porque eu não experimentei os outros pratos”, completou rindo.

“Sei que os meus outros elementos estavam gostosos, mas faltou um que unisse todos. Como eles falaram que o prato do Nuno [Codeço] estava uma pedra, que tinha ficado ruim, eu fiquei com um pouco de esperança. Só que está tudo certo. A avaliação deles foi extremamente correta”, afirmou Victor.

Segundo o publicitário, ele pretende continuar cozinhando e se aventurando em meio às panelas. “Não sei se profissionalmente, mas vou continuar cozinhando sim. Cozinhar foi a minha parte favorita do programa, mesmo nas vezes em que não deram tão certo. Eu adorei. Com certeza, o MasterChef me ajudou a evoluir bastante e eu vou sair daqui uma pessoa muito mais completa”, finalizou.

Você viu?

Fogaça revela a origem da expressão “senta na graxa”

Veja os segredos para fazer uma rabada de sucesso

“Os jurados vão exigir mais de mim”, afirma Raquel

Perfeição de Fábio vira alvo de piadas dos colegas

Conheça os animais de estimação dos participantes do MasterChef

Cozinheiros tiveram que preparar um prato com carne moída como prato principal

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *