Últimas

Vocalista do AC/DC, Brian Johnson, explica estado de saúde

Músico pode ficar surdo se seguir fazendo shows. Foto: Luke MacGregor/Reprodução
Músico pode ficar surdo se seguir fazendo shows. Foto: Luke MacGregor/Reprodução

Após a notícia de que Brian Johnson se afastaria do AC/DC, os fãs começaram a se perguntar como estava o estado de saúde do cantor. A resposta veio na manhã desta terça (19) pelo próprio músico. Ele respondeu a um email do fã clube explicando que precisa cuidar de uma surdez parcial para depois voltar aos palcos. Na mensagem, diz que não consegue nem escutar o timbre das guitarras, mas a audição irá voltar gradativamente. O cantor acrescenta ainda que não queria segurar a agenda da banda, que precisa fazer os shows.

“Como os fãs sabem, os shows da Rock Or Bust World Tour, incluindo os dez adiados nos Estados Unidos, estão sendo reagendados com um vocalista convidado. Quero explicar pessoalmente, pois sinto que os releases não foram suficientes no sentido de explicar a situação às pessoas. No dia 7 de março, após uma série de exames conduzidos por profissionais, fui advertido que poderia ficar totalmente surdo se continuasse me apresentando em espaços grandes. Minha perda parcial já estava interferindo na performance. Não ouvia as guitarras, o que poderia comprometer tudo, algo que minha consciência não permitiria. Nossos fãs merecem o mais alto nível. Se não posso entregá-lo, não quero desapontar ou envergonhar os outros membros da banda”, escreveu.

De acordo com o músico, os médicos foram claros ao falar sobre a gravidade do problema auditivo. “Desde aquele dia, passei por várias consultas. Parece que, em um futuro próximo, não poderei me apresentar em arenas e estádios, pois o volume vai além da minha tolerância, oferecendo riscos. Fiz o melhor que podia, apesar da dor. Mas se tornou demais. Me sinto dilacerado, mais do que podem imaginar”, completou. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *