Últimas

Yasmin Gomlevsky: ‘Não tenho pudor ou qualquer vergonha’

Yasmin Gomlevsky deu vida à maluquinha Joaquina em Malhação, mas agora mudou totalmente de ares na novela Liberdade, Liberdade. Na trama, ela dá vida à prostituta Vidinha. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ela diz que as cenas quentes da personagem não serão um problema.

“Construímos pessoas, então, nada mais justo que vivamos o seu cotidiano. Eu estou pronta para o que vier. Não tenho qualquer pudor ou vergonha”, disse.

Em Liberdade, Liberdade, Vidinha é o braço-direito de Virgínia (Lilia Cabral), dona do bordel de Vila Rica. Ela ainda terá como colegas de trabalho Gironda (Hanna Romanazzi) e Mimi (Yanna Lavigne):

“Vidinha é a única que sabe ler e escrever e acumula várias responsabilidades no estabelecimento, como receber o estoque de comida e cuidar da parte administrativa. Ela é confidente da Virgínia e guarda um segredo dela. Também vai ajudá-la a contornar várias situações”, disse.

Yasmin ainda falou sobre a dificuldade de ter que parar de depilar as axilas, já que era uma das características da personagem, já que a novela se passa entre os séculos XVIII e XIX.

“No começo, foi difícil me adaptar, pois é uma mudança muito radical no dia a dia. Passei por situações constrangedoras e senti vergonha. Na praia, por exemplo, quando eu levantava o braço, as pessoas olhavam e comentavam. No ônibus, isso também aconteceu. Mas depois passei a perceber que várias meninas não se depilam. É uma onda de feminismo que vem se instaurando. Por que não aproveitar isso como um ato político de empoderamento da mulher?”.

A atriz ainda contou que não vê a hora de se depilar, mas, caso precisasse, faria tudo de novo: “Muita gente agora me fala para colocar uma blusa de manga ou um casaco quando sair. Eu falo que não. Coloco a roupa que eu quiser. Quem estou protegendo dos meus pelos? Não descarto deixar de depilar novamente”, disse.

Liberdade, Liberdade: Joaquina e Xavier têm conversa íntima
Maitê Proença se acha feia em cena e avisa: ‘Vai melhorar’
Liberdade, Liberdade: Rubião rejeita a própria mãe
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina desembarca no Brasil
Liberdade, Liberdade: Branca beija o noivo na prisão

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *