Últimas

Zezé fala de casamento com Graciele Lacerda: 'Estragaria o relacionamento'

Após passar mais de trinta anos casado com Zilu, Zezé Di Camargo não quer nem ouvir falar na palavra casamento. Namorando atualmente a jornalista capixaba Graciele Lacerda, o sertanejo negou a informação de que os dois haviam ficado noivos durante a última viagem que fizeram a Jericoacoara, no Ceará, mês passado. Ele ainda disse que o casamento estragaria o relacionamento.

“Só queremos namorar e nos dedicarmos um ao outro 100%. Casar estragaria o relacionamento. Para que mexer no que está tão bom?” disse ele, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Zezé e Graciele durante férias no Ceará

Zezé e Graciele durante férias no Ceará Foto: Divulgação/Revista Contigo!

Já a namorada não descarta a hipótese de um dia subir ao altar com o sertanejo.

“Planejamos apenas a próxima semana. Se decidirmos nos casar, todos vão saber”, diz ela, sendo imediatamente interrompida pelo amado:

“Não queremos isso agora, mas também não sei se daqui a cinco anos não vamos mudar de ideia”.

Zezé e Graciele durante férias no Ceará

Zezé e Graciele durante férias no Ceará Foto: Divulgação/Revista Contigo!

Cantor também comprou casa em Miami

Juntos oficialmente há dois anos, Zezé e Graciele moram longe um do outro. Ela vive em Vitória, sua cidade natal, mas está sempre acompanhando o cantor nas viagens.

Já Zezé acaba, finalmente, de se mudar da mansão onde viveu com Zilu, em São Paulo, para um apartamento menor na mesma cidade.

“Nos primeiros dias, estranhei um pouco, mas gosto mais dessa do que da antiga. Vivia num lugar que não tinha mais nada a ver comigo. Gra foi duas vezes na minha nova casa. Assistimos a um filme na sala, malhamos na academia, mas ela ainda não tem escova de dente lá”.

O cantor também acaba de comprar um apartamento em Miami, nos EUA, onde a ex-mulher também possui um. Recentemente, Zezé e Zilu passaram uns dias juntos por lá.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *