2016 é o ano dos remakes; confira a lista

Fazer refilmagens de longas metragem é sucesso entre os diretores que transformaram filmes bons em obras dignas de Oscar. Clássicos como Scarface e Bravura Indômita são dois exemplos que ficaram melhores do que a versão original.

Outra tendência no mundo dos remakes é transformar filmes em série ou séries em filme, como aconteceu com o clássico Psicose que teve sua história adaptada para a série Bates Motel. A série Baywatch também entrou no clima e estreará como filme em 2017.

Desde desenhos da Disney à clássicos dos anos 80, musicais famosos à longas cult aclamados pela crítica. Confira alguns dos filmes que serão regravados entre 2016 e 2017: 

1.    The Rocky Horror Picture Show

The Rocky Horror Picture Show é um filme de 1975 que mistura comédia e terror e foi inspirado no musical The Rocky Horror Show. O longa conta a história de Brad e Janet, um casal que fica noivo e em certa noite precisam pedir ajuda em um castelo, e encontram o Dr. Frank-N-Furter, um cientista louco, travesti e transexual. Intitulado The Rocky Horror Picture Show Event, o remake será um telefilme de duas horas, que vai ao ar na emissora Fox no segundo semestre deste ano, em comemoração aos 40 anos do original. A atriz Laverne Cox, da séria Orange Is The New Black, já foi confirmada como no elenco como Dr. Frank-N-Furter. Outro nome confirmado para o remake é Adam Lambert, outros atores não foram revelados.

[embedded content]

2.    A Bela e a Fera

O clássico infantil da Disney de 1991 vai ganhar um remake em live action que já tem data de estreia prevista: dia 16 de março de 2017. O elenco já está formado e eles já começaram a filmar. O longa vai ser estrelado por Emma Watson como Bela, Dan Stevens como Fera, Luke Evans como o vilão Gastão e Emma Thompson como Madame Samovar. A Bela e a Fera conta a história de Bela, uma garota bonita e inteligente que é feita prisioneira por um príncipe amaldiçoado, que tem a forma de uma fera e isso só poderá ser desfeito quando a Fera encontrar o amor verdadeiro. Lembrando que o filme já ganhou uma adaptação francesa de sucesso em live action em 2014, estrelado pela atriz Léa Seydoux.  

[embedded content]

3.    Dirty Dancing

Dirty Dancing, também conhecido como Ritmo Quente, é um clássico de 1987 que conta a história de Baby, uma jovem de família rica que se apaixona pelo instrutor de dança do hotel onde está hospedada com os pais. Na versão original os protagonistas foram interpretados por Jennifer Grey e Patrick Swayze. A nova versão será lançada em telefilme pela rede de televisão americana ABC, e terá no elenco a eterna Pequena Miss Sunshine, Abigail Breslin, como Baby. Já o instrutor Johnny, eternizado por Swayze, será interpretado pelo novato Colt Prattes. O remake ainda não tem data de estreia. 

[embedded content]

4.    Tarzan

No clássico da Disney de 1999, Tarzan é um menino órfão que foi encontrado em uma floresta e acabou sendo adotado por gorilas e criado entre os animais selvagens. A vida pacífica dos animais é interrompida pela chegada de exploradores britânicos, entre eles está Jane, por quem Tarzan se apaixona. No remake live action do longa, intitulado A Lenda de Tarzan, o personagem principal será vivido por Alexander Skarsgårde Margot Robbie dará vida a Jane. A Lenda de Tarzan chega aos cinemas dia 21 de julho.

[embedded content]

5.    Os Caça-Fantasmas

Inspirado no sucesso de 1984, o remake de Os Caça Fantasmas chega com uma novidade: o elenco principal será formado só com mulheres. No longa original, três cientistas da parte de psicologia da Universidade de Columbia se dedicam ao estudo de casos paranormais. Eles acabam abrindo a exterminadora de fantasmas Ghostbusters, inicialmente sem nenhum cliente, até que surge uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento. Os amigos interpretados por Bill Murray, Ray Stantz e Egon Spengler, agora serão interpretados por Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Kate McKinnon. O filme tem data de estreia prevista para o dia 14 de julho.

[embedded content]

6.    Ben-Hur

Releitura do clássico de 1959, Ben Hur conta a história do nobre Judah, contemporâneo de Jesus, que é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Depois de sobreviver ao tempo de servidão e descobrir que foi enganado por seu irmão, Messala, ele sai em busca de vingança.  Em 1960, a história religiosa de Ben Hur foi indicada a 11 Oscars e acabou levando todos os prêmios. O drama tem lançamento marcado para dia 18 de agosto, e conta com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, interpretando Jesus Cristo. 

[embedded content]

7.    Jumanji

O filme segue a vida de dois jovens que começam um jogo de tabuleiro com a temática selva, onde animais reais e outros elementos aparecem magicamente assim que um jogador arremessa os dados. O remake pretende apresentar uma história baseada no livro homônimo de 1982, de Chris Van Allsburg, e não na adaptação cinematográfica. O substituto de Robbie Williams no papel de Alan Parrish será Dwayne Johnson. O filme teria a estreia no Natal deste ano, exatamente 20 anos depois do original, mas a data foi mudada para 28 de julho do ano que vem. 

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *