Últimas

5 funções que fazem o iOS 9 ser melhor do que o Android N

Mesmo com a atualização para a versão N, ainda não será desta vez que o Android irá superar completamente o sistema operacional da Apple. Em seu update mais recente, o iOS conta com alguns recursos que o fazem superar o produto do Google. Confira na lista abaixo:

Atualização para todos

Reprodução

Uma das vantagens do sistema operacional iOS é que quando a Apple anuncia uma nova atualização, ela chega rapidamente para todos os usuários de modelos de iPhone compatíveis com o update. Já no caso do Android, a atualização chega de forma gradual aos smartphones e pode levar meses até que um modelo receba o novo sistema operacional.

Selfies organizadas

Reprodução

O iOS 9 chegou ao mundo trazendo maior praticidade na hora de tirar uma selfie, fotos pessoais que estão cada vez mais em alta. Ao tirar uma foto com a câmera frontal do aparelho, o aparelho já a armazena diretamente em uma pasta própria para facilitar a busca do usuário.

Night Shift

Reprodução

O modo Night Shift foi uma importante função adicionada ao iOS. Ela permite que o aparelho regule a luminosidade da tela de forma automática de acordo com a iluminação dos ambientes. Com isso, a ferramenta traz mais conforto para a vista do usuário e também ajuda a economizar a bateria do smartphone. O recurso está disponível também para iPad.

E-mails gigantes

Reprodução

O serviço de mensagens da Apple permite anexos de até 5 GB, enquanto o mailing do Gmail só deixa que os usuários adicionem arquivos de até 25 Mb às mensagens que serão enviadas. 

Picture in Picture

Reprodução

Um dos recursos mais chamativos do iOS 9 é o Picture in Picture. Ele permite que o usuário assista vídeos enquanto realiza outras tarefas nos aparelhos. Não há uma função semelhante tão efetiva nos dispositivos Android. O recurso por enquanto está disponível somente para iPad.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *