Últimas

7 melhores momentos do Billboard Music Awards

Na noite do último domingo (22), aconteceu na T-Mobile Arena, em Las Vegas, o Billboard Music Awards, premiação que consagra os artistas mais bem-sucedidos nas paradas do ano.

O rapper Ludacris e a cantora Ciara foram os apresentadores desta edição, que reuniu as maiores celebridades internacionais no palco e também na plateia. 

Além da entrega das estatuetas, a maioria conquistada pelo cantor The Weeknd, que venceu em oito categorias, o evento contou com muitos momentos memoráveis. Confira!

·         A Volta de Britney Spears

Sem se apresentar em premiações e eventos há um tempo, a eterna princesinha do pop levou o público à loucura no BBMA 2016. Em um mix com sete dos seus maiores hits, incluindo Slave 4 You e Work Bitch, a loira exibiu o corpão em forma e, para completar, foi coroada com uma homenagem à sua carreira e contribuição e influência para a indústria fonográfica, com o Millenium Award.

[embedded content]

·         Madonna e o Tributo ao Prince

A rainha do pop emocionou a todos com um tributo ao cantor Prince, que morreu em abril. Como uma boa majestade, foi sentada em um trono que Madonna entoou os versos de Nothing Compares 2 You, composta por Prince e famosa na voz de Sinead O’Connor. Para encerrar, a cantora recebeu o ícone Steve Wonder, com quem cantou o hit Purple Rain.

[embedded content]

·         Celine Dion e o Billboard Ícone

Quase no final da premiação, aconteceu um dos melhores momentos da noite. Celine Dion fez uma interpretação memorável do clássico The Show Must Go On, da banda Queen. A cantora ainda recebeu das mãos dos filhos, o prêmio Billboard Ícone, e se emocionou na hora de fazer o discurso de agradecimento.

[embedded content]

·         Apresentação da Rihanna

Se tem alguém que sempre surpreende nas premiações, é a Rihanna. Desta vez, ela deixou a superprodução de lado e apostou na ideia do menos é mais. Com um look simples e maravilhoso, a cantora apresentou pela primeira vez ao vivo na TV, a música Love On The Brain, seu mais novo single. Com um cenário sombrio, Rihanna foi a dona da performance mais intensa da noite.

[embedded content]

·         Novo clipe da Adele

Mesmo de longe, a cantora conseguiu lacrar na premiação! Por conta dos shows da sua nova turnê, ela não conseguiu comparecer ao evento, mas fez a estreia belíssima do seu novo clipe Send My Love (To Your New Lover). Além do lançamento do terceiro single do álbum 25, Adele levou para casa cinco estatuetas, entre elas a de Melhor Artista, que é a categoria mais importante do evento.

[embedded content]

·         ‘Playback’ do Justin Bieber

Outro que também deixou sua marca no Billboard Music Awards deste ano foi Justin Bieber. Com as canções Company e Sorry, muitos elogiaram a apresentação do cantor, enquanto outros criticaram e o acusaram de playback. Outra coisa que chamou a atenção foi a cara de tédio de Justin, que não passou desapercebida pelos internautas, e que mais tarde foi justificada pelo cantor no Instagram. Apesar das críticas, ele ainda levou para casa os prêmios de Melhor Artista Masculino e Melhor Artista em Mídias Sociais.

[embedded content]

·         A Volta da Kesha

O ano começou bem complicado para a Kesha, que perdeu uma batalha judicial para o Dr. Luke, acusado de abuso sexual e psicológico contra a cantora. Depois do apoio de muitos artistas, a apresentação de Kesha foi confirmada no BBMA e, depois, cancelada. Depois de voltarem atrás, a apresentação aconteceu e foi uma das melhores da noite. Interpretando It Ain’t Me Babe, em tributo a Bob Dylan, a cantora se emocionou e emocionou todo o público.

[embedded content]

 

Também vale lembrar aqui outras performances maravilhosas que agitara a noite, entre elas, as meninas do Fifth Harmony arrasando no palco com Work From Home. A cantora Pink, que deixou o evento em chamas, literalmente, com a música tema do filme Alice Através do Espelho. A banda DNCE, liderada por Joe Jonas, com a apresentação super descontraída do hit Cake By The Ocean. E o dueto romântico do casal Blake Shelton e Gwen Stefani, Go Ahead And Break My Heart.

Justin Bieber sobre famosos em premiação: ‘Sorrisos falsos’
Madonna rebate críticas após homenagem a Prince
Adele surge deslumbrante com Dolce & Gabbana em novo clipe
Britney Spears e Adele reinam no Billboard Music Awards 2016
Adele é eleita a compositora do ano em premiação

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *