Últimas

Acerte na escolha de vestidos justos e curtos

Curto e justo. Acrescente-se a isso, estampas. A mistura nem sempre é ideal quando se escolhe um vestido, mas também não é impossível. Nos últimos dias, várias famosas optaram pelos modelos com os ingredientes descritos acimas e muitas se deram bem. Um detalhe aqui e outro ali poderiam melhorar o look. Veja quem acertou e quem errou no modelito.

#Ficaadica1: Ao escolher um  modelo curto e justo, tenha certeza de que a altura da barra não esteja nas estrelas. Pouco acima dos joelhos é um bom tamanho.

#Ficaadica2: Não abuse de recortes e decotes muito profundos para que os detalhes sensuais não fiquem exagerados.

#Ficaadica3: Aposte nos modelos estampados, com motivos que valorizem a silhueta. Alguns modelam a cintura de forma elegante.

#Ficaadica4: No trabalho, peças muito justas e curtas são proibidas. Lembre-se de que sua capacidade e seu profissionalismo devem chamar mais a atenção que seu corpo.

Acerte na escolha de vestidos justos e curtos

Fernanda Lima usou o look para trabalhar, mas ela pode, afinal é apresentadora. O vestido tipo bandage Hervé Leger não é  muito curto, mas decotado. O legal são as combinações de cores que acabam por modelar ainda mais a silhueta.

Acerte na escolha de vestidos justos e curtos

E quem disse que só quem é magérrima pode usar vestidos justos e estampados. Preta Gil aposta no modelo com mix de estampa. E o bom senso vem nos mínimos detalhes. O comprimento está ótimo, os vazados no colo são sutis e ainda tem manga. Ficaria ainda melhor se ela estivesse usando um sapato sem tiras, para alongar as pernas.

Acerte na escolha de vestidos justos e curtos

A assimetria está em alta e Ticiani Pinheiro usa o recurso na barra do vestido Tigresse com estampa de cobra. O modelo também vem com manga comprida, dando equilíbrio ao look. O decote está de bom tamanho, mas dá para usar um V menos profundo, caso se sinta mais segura.

Acerte na escolha de vestidos justos e curtos

Este vestido de Carolina Bittencourt é indicado a quem tem corpão com ela. Os detalhes contrastantes na cintura ajudam a modelar, mas como é justo demais e curto, pode ser contraindicado a quem está um pouco fora de medida. A sandália tipo gladiadora também corta a silhueta, o que não é legal para quem tem pernas curtas.

Acerte na escolha de vestidos justos e curtos

Juju Salimeni usou vestido estampado justo na parte de cima e evasé da cintura para baixo. O modelo ajuda a disfarçar a bumbum, porque não é tão apertado, mas se fosse mais comprido um pouco ficaria mais elegante. Como é estampadão, pede acessório mais minimalistas. Um brinco menor seria a melhor opção.

Eliana de Tigresse

Fernanda Lima de Tory Burch no SuperStar

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *