Últimas

Adeus, Barça? Mascherano teria pré-acordo com a Juventus

A partida diante do Sevilla no último domingo, que deu o título da Copa do Rei para o Barcelona, pode ter sido a última de Mascherano com a camisa do clube catalão. Isto porque, o jornal “Sport” traz nesta quarta-feira que a Juventus tem um princípio de acordo com o defensor, que assinaria por três anos e passaria a ter um considerável aumento.

Atualmente concentrado com a seleção argentina para a disputa da Copa América Centenário, Mascherano estaria disposto a sair do Barça para assinar um contrato mais vantajoso. Outro motivo que influenciar a sua saída é a busca dos blaugranas por um zagueiro de peso.

O diário afirma, no entanto, que o Barcelona não tem, no momento, interesse em negociar o argentino, considerado por todos na Catalunha como uma peça fundamental da equipe de Luis Enrique.

Desde 2010 no Barcelona, Mascherano já entrou em campo 281 vezes para defender as cores do clube espanhol. Ele, que tem contrato até junho de 2018, já afirmou que não pretende encerrar a carreira na Espanha.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *