Adriana Sant'Anna reflete sobre família e casamento na web

Adriana Sant’Anna decidiu aproveitar o perfil oficial que possui no Instagram para, nas primeiras horas desta terça-feira (10), refletir um pouco sobre o significado da família e do casamento, principalmente na correria que tem predominado a rotina das pessoas, nos dias de hoje. 

Usando uma das belas fotos em que aparece acompanhada do marido, o também ex-brother Rodrigão, e do filho do casal, Rodrigo, a ex-BBB emocionou vários de seus seguidores com um belo texto, em que deixa claro, entre outras coisas, o amor incondicional que sente por todos os seus parentes, especialmente os “homens de sua vida” que aparecem na foto compartilhada. 

“Deus nos criou e designou o casamento e a família como as mais fundamentais das relações humanas. Em nosso mundo de hoje em dia, vemos famílias atormentadas pelo conflito e arrasadas pela negligência e o abuso. O divórcio tornou-se uma palavra comum, significando miséria e dureza para os múltiplos milhões de suas vítimas. Muitos homens jamais aprenderam a ser esposos e pais devotados. Muitas mulheres estão fugindo de seus papéis dados por Deus. Pais que não têm nenhuma ideia de como preparar seus filhos estão assim, perturbados pelo conflito com seus rebentos rebeldes. Outros simplesmente abandonam seu dever, deixando filhos sem qualquer preparação ou provisão. Para muitas pessoas, hoje em dia, a frase familiar e confortadora ‘Lar, Doce Lar’ não é mais do que uma ilusão vazia. Não há nada doce ou seguro num lar onde há o abuso, a traição e o abandono”, disse a loira, antes de continuar sua reflexão. 

Haveria uma solução? Poderemos evitar tais tragédias em nossas famílias? Vão poder os casais jovens manter o brilho do amor e do otimismo, décadas depois de fazerem os votos no casamento? Haverá esperança de recuperação dos terríveis erros do passado? A resposta para todas estas perguntas é SIM! As soluções raramente são fáceis. A construção de lares sólidos não acontece por pura sorte. Somente pelo retorno ao padrão de Deus para nossas famílias poderemos começar. Deus pode restaurar qualquer relacionamento conjugal, basta submeter-se aos seus princípios”, finalizou ela, recebendo os aplausos e o carinho de muita gente, mesmo que por meio da internet. 

Adriana, aliás, parece adorar usar as redes sociais para mostrar alguns dos principais registros de seu dia-a-dia, ainda mais quando se trata de sua família e do herdeiro, que está quase completando seu terceiro mês de vida e já possui fofura para dar e vender. Arrasou!

Biel e Adriana Sant’Anna curtem festa no Rio de Janeiro
Adriana Sant’Anna posa com Rodrigão enquanto amamenta filho
Adriana Sant’Anna exibe fina silhueta dois meses após parto
Adriana Sant’Anna mostra Rodrigão dando banho no filho

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *