Últimas

Advogada de Amber Heard sobre atriz: 'É uma heroína'

Amber Heard em première de filme em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Kevork Djansezian/ Reuters)Amber Heard (Foto: Kevork Djansezian/ Reuters)

Samantha Spector, advogada de Amber Heard, divulgou um comunicado para imprensa sobre o divórcio entre a atriz e Johnny Depp. Segundo o “TMZ”, Spector declarou que “Amber é uma vítima. É uma heroína”.

Amber e Johnny entraram com um processo de divórcio, após 15 meses de casados. Mais recentemente, foram divulgadas imagens da atriz com o rosto machucado – que seria uma suposta agressão do ex-marido.

De acordo com Samantha Spector, Amber resistiu em fazer a denúncia de agressão porque queria “proteger sua privacidade e a carreira de Johnny”. Spector explicou ainda que Amber tentou manter o incidente “o mais privado possível”, mas que a imprensa e Johnny Depp tem a forçado a se pronunciar. “Amber não pode suportar implacáveis ataques e mentiras que são lançados contra ela”, explicou a advogada.

Spector disse que a polícia de Los Angeles observou a agressão em Amber e a desordem em que estava seu apartamento quando eles chegaram. A advogada contou ainda que sua cliente sofreu “anos de abusos físicos e psicológicos nas mãos de Johnny. “Amber é uma vítima. É uma heroína”, disse Spector.

Atriz tem pedido negado por juiz
De acordo com o site “Daily Mail”, Amber pediu uma pensão a Depp e o ressarcimento do dinheiro pago aos advogados para cuidar do processo de divórcio. O juiz da corte americana negou o pedido no dia 27 de maio, quando Amber foi clicada saindo da corte com a cabeça baixa e ainda com a ferida aparente no rosto.

Apesar da primeira derrota na justiça, Amber já foi clicada sorrindo no sábado, 28, ao sair de uma reunião com seus advogados. Segundo o “Daily mail”, Amber pode conseguir 20 milhões dólares no divórcio. O ex-casal não tem um acordo pré-nupcial sob a lei do estado da Califórnia, mas a ela é  garantido que ganhe metade de tudo que eles adquiriram durante o tempo em que ficaram juntos.

Nesse período, Depp ganhou 61 milhões de dólares para participar de “Alice através do espelho” e 40 milhões de dólares para fazer “Aliança do Crime”. Segundo o jornal, Amber ganhou 383 mil dólares e gastou 51 mil dólares com despesas, que incluem jantares de negócios.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *