Últimas

Afiliada do SBT em Campinas, VTV comemora índices de audiência no mês de abril; veja números

O período da tarde vem dando frutos ao SBT em Campinas, através de sua afiliada VTV. A emissora comemora há 4 meses a vice-liderança consolidada entre 15 e 18 horas, com média de 4,97 pontos contra 3,58 da terceira colocada. A diferença em abril foi ainda maior com a entrada da novela “Abismo de Paixão”, quando os números mostraram 5,23 pontos para a emissora contra 3,51 para a terceira colocada. Outros programas como A Praça é Nossa, Programa Silvio Santos, Ratinho, Máquina da Fama e Esquadrão também comemoraram a vice liderança em Campinas no mês de abril.

Destaques de audiências

A Praça é Nossa garante o segundo lugar isolado na audiência
O programa A Praça é Nossa, exibido nas noites de quinta-feira, consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada na audiência. No dia 21/04, na faixa das 23h14 às 0h42, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, marcou 7,8 pontos de média, isto representa uma audiência 50% maior que a da concorrente, que exibia programas jornalísticos e registrou 4,6 pontos de média. O pico de audiência foi de 11,9 pontos e o share foi de 24%. Em todos os dias de exibição do mês de Abril, o programa manteve o segundo lugar isolado. Neste período, marcou média de 6,3 pontos.

Silvio Santos bate recorde de audiência e garante segundo lugar isolado com 7,7 pontos de média em Abril; vantagem é de 1 ponto em relação à terceira colocada
O Programa Silvio Santos bateu recorde de audiência na noite do dia 17/04, e ajudou a VTV a garantir o segundo lugar isolado no mês de Abril. Neste dia, na faixa das 19h56 à 0h02, o programa, comandado por Silvio, marcou média de 9,8 pontos contra 6,2 pontos da concorrente, uma vantagem superior a 3 pontos . O pico foi às 22h31 com 14,4 pontos e o share de 21%. 


Ratinho garante a vice-liderança isolada

As noites de segunda a sexta pertencem ao Ratinho, que garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na média de Abril, o programa, comandado por Carlos Massa, consolidou média de 6 pontos e share de 11%. No dia 22/04, Ratinho conquistou a vice-liderança absoluta com excelente média, 9,2 pontos, pico de 12,3 pontos e share de 17% enquanto a terceira colocada marcou 2,6 pontos e share de 5%.

Esquadrão da Moda chega a 4 pontos e conquista o segundo lugar isolado no mês de Abril

Esquadrão da Moda, exibido nas noites de sábado, garantiu o segundo lugar para a VTV. Marcou média de 4 pontos e share de 7%.

Máquina da Fama novamente vence programa de auditório da concorrente, alcança 4 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado
O Máquina da Fama exibido nas noites de segunda-feira, vem alcançando excelentes números para a VTV, afiliada do SBT, em Campinas. Patrícia Abravanel, no dia 25/04, na faixa das 23h25 às 0h33, alcançou 6 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share 14% e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. No mesmo dia e horário, a terceira colocada marcou apenas 3,2 pontos e share de 8%. 

Com informações de Rúbia Oliveira (Coordenadora de Marketing da VTV)

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *