Últimas

Além de X-Men, outros seis filmes entram em cartaz nesta quinta-feira

O casal Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) provocam as vizinhas com a ajuda de Teddy (Zac Efron). Foto: Universal Pictures/Divulgação
O casal Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) provocam as vizinhas com a ajuda de Teddy (Zac Efron). Foto: Universal Pictures/Divulgação

Além de X-Men: Apocalipse, outros seis filmes entram em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira (19). Os atores Zac Efron e Seth Rogen voltam a atuar na continuação Vizinhos 2, de Nicholas Stoller. A comédia ganhou o reforço de Chloë Grace Moretz e Selena Gomez e usa humor escrachado para defender os direitos das mulheres.

Confira os horários dos filmes em cartaz

Outro destaques vai para o longa A vingança está na moda, com Kate Winslet. No filme, ela é uma estilista que transforma os costumes de uma cidade do interior.  Já o drama familiar Pais e filhas, com Russell Crowe e Amanda Seyfried, conta a história de um escritor que perde esposa em acidente e cria filha sozinho.

Confira as estreias:

Os mutantes estão de volta O novo X-Men tem como vilão Apocalipse, o mais antigo mutante da civilização, que deseja exterminar os humanos, ao lado de Magneto, Psylocke, Tempestade e Anjo. Liderados por Charles Xavier, Mística, Fera e outros heróis reúnem forças para enfrentar o inimigo. Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac e James McAvoy estão no elenco, sob direção de Bryan Singer.

[embedded content]


Retrato da vida na periferia

Híbrido de documentário e ficção, A vizinhança do tigre, do cineasta Affonso Uchoa, retrata a vida de jovens moradores da periferia, Juninho (Aristides de Souza), Eldo (Eldo Rodrigues), Adilson (Adilson Cordeiro), Menor (Maurício Chagas) e Neguinho (Wederson Patrício). Eles se alternam entre trabalho e a diversão, crime e esperança. O cotidiano é marcado por skates, drogas e rap.

Frank Aguiar na telona
Sonhos de um sonhador é a cinebiografia do cantor Frank Aguiar, com o ator Gustavo Leão no papel do artista piauiense. O filme retrata as dificuldades que ele enfrentou até alcançar o sucesso, antes de seguir carreira política no interior de São Paulo. O próprio músico também está no elenco, que tem ainda uma participação especial do humorista Chico Anysio (falecido em 2012).

Reviravolta de salto alto
Kate Winslet é a protagonista do filme A vingança está na moda. A atriz interpreta uma mulher que fugiu de uma cidade do interior quando foi acusada de ter causado a morte de uma criança. Anos depois, ela torna-se uma internacionalmente consagrada estilista e resolve voltar à terra natal, onde provoca transformações nos preconceituosos e conservadores costumes locais.

Escracho das meninas
Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne ganham a companhia da estrela Chloë Grace Moretz em Vizinhos 2. Na continuação, um grupo de meninas adolescentes resolve montar um clube estudantil e realizar festas na vizinhança retratada no primeiro filme. É uma comédia que usa um humor escrachado para defender os direitos das mulheres.

[embedded content]

Enterrado na memória
Russell Crowe e Amanda Seyfried estão no elenco do drama familiar Pais e filhas. Ele interpreta um escritor que, após a morte da esposa, passa a criar sozinho uma menina de 5 anos, e escreve um premiado livro sobre a experiência. Após sofrer um derrame, contudo, ele é separado da criança. Depois de 20 anos, a garota percebe que a saudade dele a impede de ter um namorado.

Quebra-cabeças meditativo
Teobaldo morto, Romeu exilado, de Rodrigo Oliveira, é um filme que estimula a plateia a pensar para alcançar interpretações livres. A história é revelada aos poucos, sem objetividade, como um quebra-cabeças meditativo. Em um sítio, dois homens da mesma família reencontram-se após anos afastados e entram em confronto ideológico e físico, já que um deles abandonou os parentes.

[embedded content]

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *