Últimas

Alexandre Borges: "A vida vai trazer uma pessoa"

Solteiro, sim. Sozinho… também! Contrariando o ditado popular, que diz “solteiro sim, sozinho nunca”, Alexandre Borges contou na noite de quinta-feira (12), durante a coletiva de apresentação de Haja Coração, nova novela das 19h, que segue livre e desimpedido desde o fim do casamento com Julia Lemmertz, em setembro do ano passado.

 

“Estou me acostumando, num momento de transição ainda. A vida vai trazer uma pessoa e, aí, a gente vê se vai ser algo sério ou não”, sintetizou.

 

Na trama de Daniel Ortiz, Alexandre será o Aparício Varela, personagem que foi vivido por Paulo Autran em Sassaricando, em 1987.

 

“Ele é um malandro que  aplica o golpe do baú em Teodora (Grace Gianoukas), a mãe de Fedora (Tatá Werneck). Mas tem um amor no passado, a personagem da Malu Mader. Ele terá diversos momentos cômicos e estou me divertindo muito”, disse o ator.

 

Paralelo a novela, Alexandre Borges está em cartaz no teatro, em São Paulo, com a peça Getsêmani. Como grava a trama no Rio de Janeiro, ele aproveita a ponte aérea para se ambientar no universo do seu personagem. 

 

“Como a novela se passa lá, serviu pra eu pegar esse ar paulistano. De certa forma, foi como um laboratório. Fico em cartaz até domingo (15), com o espetáculo e acho que essa presença no teatro ajuda até nas gravações. O momento com o público deixa o ator mais quente, mais ágil… O teatro traz muito isso. Ver a reação das pessoas naquele momento é muito gratificante e prazeroso”. 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *