Últimas

Algumas pessoas têm luz própria: Ana Paula é uma delas

Há pouco tempo chegou do BBB, que teve uma de suas melhores edições. Todo o elenco merecia ganhar qualquer tipo de prêmio, pois fizeram uma temporada maravilhosa. O que me chamou a atenção mesmo foi o fervor que a Ana Paula causou. Nunca vi uma pessoa ser tão amada e tão odiada como ela foi, e sabe o que é isso? “Luz própria”.

Ana Paula é um estouro. Procure conhecê-la antes de julgá-la. Quando eu assistia ao BBB, torcia pelo quarteto e, principalmente, por ela. Quando saiu, fiquei triste, pois fico imaginando o fim épico que seria com ela como campeã. Até que conheci a Ana Paula aqui fora e, pode acreditar, ela é sensacional. Ela é incrível. Ela é simplesmente demais!

Quero que essa amizade que estou construindo com ela vá além de pequenos encontros, porque, quando gosto, é de verdade! Fica meu beijo à torcida “Anik” e, aos que gostam da minha amizade com a Ana Paula, à “Anesca”. Deixo aqui meu beijo todo especial também para Dona Geralda, que pude conhecer também e espero ver muito mais vezes!

Peço aos Popofãs e aos Aniks que não entrem mais em brigas com ex-participantes. Eu conheci a Adélia e ela é uma pessoa muito legal também: todas merecem ter espaço, todas podem brilhar!

Basta ter luz, concorda?

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *