Amber Heard pode conseguir US$20 milhões em divórcio, diz site

Ex-mulher de Johnny Depp acusa o ator de violência doméstica. Ela foi fotografada no sábado, 28, sorrindo após reunião com seus advogados.

Amber Heard e Johnny Depp estão se separando após 15 meses de casamento. A atriz abriu processo de divórcio no dia 23 de maio e dias depois foi divulgado uma imagem em que aparece com o rosto machucado – causado por uma suposta agressão física do ator. Segundo o “Daily mail”, Amber pode conseguir 20 milhões dólares no divórcio.

De acordo com o site do jornal, Amber veio a público depois que os advogados de Depp negaram os pedidos que a atriz tinha feito. No sábado, Amber foi fotografada sorrindo ao lado de amigos, após uma reunião com seus advogados.

O ex-casal não tem um acordo pré-nupcial sob a lei do estado da Califórnia, mas a ela é  garantido que ganhe metade de tudo que eles adquiriram durante o tempo em que ficaram juntos.

Nesse período, Depp ganhou 61 milhões de dólares para participar de “Alice através do espelho” e 40 milhões de dólares para fazer “Aliança do Crime”. Segundo o jornal, Amber ganhou 383 mil dólares e gastou 51 mil dólares com despesas, que incluem jantares de negócios.

Amber Heard  (Foto: The Grosby Group)Amber Heard saindo de uma reunião com os advogados (Foto: The Grosby Group)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *