Últimas

Ana Hickmann fala sobre atentado: ‘Imagens muito marcadas comigo’

A apresentadora Ana Hickmann fez uma pequena participação ao vivo, na manhã desta segunda-feira, no programa Hoje em dia, que apresenta na Rede Record. De casa, onde se recupera do trauma de ter sofrido um atentado na tarde do último sábado, em Belo Horizonte, ela conversou com César Filho e Renata Alves e contou que já se sente mais tranquila.

— Essas duas últimas noites não foram nada fáceis. Hoje eu consegui acordar um pouco mais calma, um pouco mais tranquila e ter a família perto da gente, nessas horas, ajuda bastante —, contou.

A ex-modelo admite que a lembrança dos momentos de terror que viveu sob a mira da arma do fã Rodrigo Augusto de Pádua ainda estão muito vivas para ela, mas ainda assim se mantém otimista.

— As imagens ainda ficam muito marcadas junto comigo. Mas hoje é um dia de celebrar que eu estou bem, que meu cunhado está bem, a Giovana também. Apesar de ainda estar em um estado delicado, ela está se recuperando e vai logo sair dessa. E a família está toda unida aqui.

Ana Hickmann aproveitou a oportunidade para agradecer pelas mensagens de carinho que vem recebendo desde o incidente. Ela também afirmou que vai seguir com suas atividades normais em alguns dias.

— Eu nunca imaginei receber tantas mensagens de carinho. Eu quero continuar sendo aquela pessoa alegre. Eu não vou deixar as coisas me pararem. Eu continuo acreditando que as pessoas são muito boas e a profissão que eu escolhi foi essa. Eu só preciso de alguns dias para me restabelecer, colocar a cabeça no lugar, cuidar um pouco da minha família também.

A loira também garantiu que o que aconteceu não vai mudar em nada seu contato com o público pelas redes sociais.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *