Android recebe atualização de teclado

O teclado do Google para Android recebeu uma atualização trazendo vários recursos pedidos pelos usuários e a opção de personalização.

A atualização deixou o teclado mais dinâmico e mais prático para utilização. As funções com o cursor ficaram mais rápidas e diretas. Além disso, o teclado ganhou um novo modo, chamado de ‘one-handed’, que transforma o teclado em uma parte pequena no canto esquerdo ou direito da tela, ajudando os usuários que queiram e precisam digitar com uma mão apenas.

Erros de digitação ou palavras incorretas poderão ser arrastados diretamente para a lixeira, sem precisar apagar letra por letra. Os usuários poderão também escolher um tema para personalizar os teclados, com diferentes luminosidades.Reprodução

Apesar de o Google ter adicionado um recurso de aprendizagem ao teclado, ainda não se sabe se o recurso de fato está funcionando. O novo teclado deve estar disponível em breve para todos os usuários na Play Store, mas para quem estiver ansioso é possível baixá-lo através deste link.

Via ArsTechnica

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *