"Angry Birds" e "Vizinhos 2" estreiam em busca do topo da bilheteria nos EUA

Los Angeles (EUA), 19 mai (EFE).- Duas poderosas estreias, o filme de animação “Angry Birds” e a comédia “Vizinhos 2”, tentarão ultrapassar “Capitão América: Guerra Civil” e conquistar a liderança do ranking na bilheteria dos cinemas dos Estados Unidos.

A animação “Angry Birds”, dirigida por Clay Kaytis e Fergal Reilly, é baseada no popular aplicativo de celular que, desde seu lançamento em 2009, foi baixado mais de três milhões de vezes, respeita a versão original do videogame, no qual pássaros furiosos (com as vozes de Jason Sudeikis e Josh Gad, entre outros) atacam as fortalezas de roliços porcos que roubaram seus ovos.

O filme mostra os pássaros como moradores de uma pequena ilha, de onde nunca saíram e onde vivem em harmonia, até que as obscuras intenções dos porcos ameaçam a felicidade que reina em Bird Island.

“Vizinhos 2”, de Nicholas Stoller, é a sequência do filme lançado em 2014 e traz de volta os atores Seth Rogen, Rose Byrne e Zac Efron, desta vez acompanhados por Chloe Grace Moretz, integrante de uma fraternidade que promete atrapalhar a vida deles.

No filme, o casal formado pelos personagens de Rogen e Byrne mostra como a convivência com suas novas vizinhas chega a um limite insuportável, até o ponto de pedirem ajuda a seu antigo inimigo (Efron) para pôr um ponto final na situação.

Outra estreia importante da semana é “Dois Caras Legais”, dirigida e escrita por Shane Black (“Homem de Ferro 3”). O filme se desenvolve na cidade de Los Angeles durante a década de 1970, onde dois investigadores particulares decidem trabalhar juntos para resolver o caso do desaparecimento de uma jovem, aparentemente relacionado com o assassinato de uma estrela pornô.

Russell Crowe e Ryan Gosling lideram o elenco deste filme que mistura comédia e ação, e que descobrirá uma conspiração que atinge os mais altos escalões do poder.

Também entram em cartaz “Maggie’s Plan” e a espanhola “Ma ma”.

“Maggie’s Plan”, de Rebecca Miller, é uma comédia romântica na qual Greta Gerwig interpreta uma professora com a intenção de ter um filho apesar de não ter achado um parceiro até agora.

Por sua parte, “Ma ma”, de Julio Medem, narra a luta de uma professora desempregada – um personagem interpretado por Penélope Cruz – contra o câncer de mama.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *