Últimas

Anitta sobre casamento: 'Tem que valer a pena, sou exigente'

Feliz à frente do programa Música Boa Ao Vivo, exibido no canal por assinatura Multishow, Anitta comentou a experiência como apresentadora.

 

“Estou amando. Na primeira vez que subi ao palco, deu aquele frio na barriga, que é maravilhoso, desafiador. Agora, já estou bem acostumada. É muito legal ver o programa fluindo. Por se tratar de um show, a gente vai embarcando na energia do momento, dos convidados e do público”, disse ela ao jornal O Globo.

 

Apesar da boa relação com o canal – ela já participou do Vai Que Cola – Anitta ainda não acertou para estar em outras temporadas do programa. A cantora avalia que os trabalhos como atriz e apresentadora são “enriquecedores” e faz planos para seguir atuando em diversas áreas.

 

“Eu sou uma pessoa inquieta e workaholic. Então, ideias não me faltam. Mas não há um projeto que eu possa adiantar ainda”.

 

Ao jornal, ela afirmou estar realizada dois anos depois de estourar com o hit Show das Poderosas.

 

“Eu almejo consolidar cada vez mais o meu trabalho e também penso em internacionalizar minha carreira. Ainda estou numa fase de pesquisar o mercado e de planejar bastante”.

 

Frequentemente se vê envolvida em polêmicas, como aconteceu recentemente após fazer preenchimento labial, garantiu não ligar para críticas.

 

“Isso já me incomodou, não me incomoda mais. A gente vai aprendendo a lidar. Procuro não ficar lendo nem me aprofundando para não perder de vista o que realmente importa”.

 

Embora muito assediada, a cantora disse ao jornal que não pensa em casamento por enquanto.

 

“Meu sonho é poder continuar vivendo do meu trabalho e conquistando tudo o que eu imagino, mas, se aparecer um cara especial, maravilhoso… Tem que valer a pena porque sou exigente. Não penso em me casar no momento, não. Essa é uma ideia a longo prazo”.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *