Anunciada como destaque do Festival da Seresta 2016, Vanusa cancela apresentação

Por problemas de saúde, Vanusa não pode comparecer ao Festival da Seresta no Recife. Foto: Facebook/Reprodução
Por problemas de saúde, Vanusa não pode comparecer ao Festival da Seresta no Recife. Foto: Facebook/Reprodução

Com show programado para a noite de abertura do 20º Festival da Seresta, que começa nesta quarta-feira (04), na capital pernambucana, a cantora Vanusa cancelou sua participação no evento. A informação foi divulgada pela Prefeitura do Recife, patrocinadora do festival, e confirmada pela assessoria da artista.

“A banda The Rossi entra na programação, em substituição à cantora Vanusa que, por orientação médica, teve que suspender sua agenda de show. Com isso, a primeira noite do festival, dedicada à Jovem Guarda, trará as inesquecíveis composições do cantor Reginaldo Rossi para a alegria dos fãs pernambucanos”, informa o comunicado oficial da prefeitura.

Vanusa estaria acometida por uma gastroenterite (inflamação do trato gastrointestinal, geralmente associada a intoxicação alimentar), segundo sua assessoria. No show mais recente, em São Paulo, na semana passada, precisou se apresentar sentada, já se queixando de mal estar, com dificuldades para se alimentar. Avaliada por equipe médica na última sexta-feira (29), a cantora recebeu recomendação de repouso. “Ligamos para a organização do festival [da Seresta] no mesmo dia e comunicamos que ela não poderia participar. Além do show, a viagem seria desgastante para ela. E eles sequer haviam comprado as passagens aéreas, sendo que já viajaríamos na terça. Então, cancelamos”, informou a assessora de Vanusa.

A banda The Rossi foi escalada para substituir Vanusa na programação, e sobe ao palco às 22h30 desta quarta (04), na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife. Clássicos de Reginaldo Rossi entram, assim, no repertório do primeiro dia de festival, inicialmente dedicado a recordar a Jovem Guarda. Almir (ex-Fevers), Mozart e Roberto Carlos cover complementam a sequência da noite.

Até o sábado, quando o Festival da Seresta homenageia o Dia das Mães, se apresentam, ainda, Altemar Dutra Jr., Agnaldo Timóteo, Leonardo Sullivan, Som da Terra e Los Cubanos. A entrada é gratuita e os shows começam, diariamente, às 20h.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *