Aos 18 anos, Matheus Costa fala da primeira namorada

Ele cresceu diante da TV, desde que estreou, aos 7 anos, na novela “América (2005). Hoje, uma década depois, Matheus Costa finalmente comemora o fato de ter atingido a maioridade. E, como todo jovem que completa 18 anos, está aproveitando ao máximo todos os benefícios da fase adulta.

“Entrei numa autoescola para tirar a carteira de motorista, fiz o alistamento militar, já viajo sozinho e vou poder ir a um festival de música eletrônica”, vibra ele, que se divide atualmente entre o Rio, onde mora com os pais, e São Paulo, onde está em cartaz com a peça “Meninos e meninas”, dando vida ao um adolescente nerd.

Cresceu! Ator comemora a chegada dos 18 anos

Cresceu! Ator comemora a chegada dos 18 anos Foto: Instagram

Outra novidade é que o ator está namorando pela primeira vez. A eleita se chama Sarah, de 17 anos, com quem ele divide momentos românticos em fotos nas redes sociais.

“A maturidade também me trouxe essa necessidade de querer um compromisso sério, mas, a maioria das garotas não quer nada com nada. Finalmente eu encontrei a garota certa e estou gostando muito. É uma nova pessoa que você traz para a sua família”, diz.

Matheus e a sua primeira namorada

Matheus e a sua primeira namorada Foto: Instagram

Matheus já fez mais de dez novelas na TV Globo (como “Duas caras”, “Escrito nas estrelas” e “Cordel encantado”), e seu último trabalho foi na temporada de 2013/2014 de “Malhação”. O ator torce agora que, com a chegada dos 18 anos, possa ter outros desafios na carreira.

“Ter 18 anos é bom por um lado, porque eu posso fazer personagens com uma temática mais adulta, por exemplo. Um jovem que se envolve com drogas… Mas, por outro lado, continuo tendo cara de 15 anos, então, só me chamam para personagens dessa faixa de idade e isso acaba sendo um problema. Quero ter outros desafios”.

Matheus com a namorada, Sarah

Matheus com a namorada, Sarah Foto: Instagram

Matheus aos 14 anos

Matheus aos 14 anos Foto: Arquivo/Clayton Militão

Matheus está em cartaz em São Paulo

Matheus está em cartaz em São Paulo Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *