Últimas

Aos 21 anos, Pabllo Vittar estrela segunda campanha e diz que ainda é alvo de ataques: 'Não estou blindado'

Não é de hoje que Pabllo Vittar desafia padrões. Hoje, a drag queen estrela a campanha “Louca por cores”, da Avon, mas desde que nasceu, há 21 anos, numa pequena cidade do Maranhão, ele teima em desafinar o coro dos contentes.

“Venho de uma família humilde, sofri muito na escola, mas nunca escondi de ninguém minha sexualidade. Nunca desisti, apesar de ser agredido e ofendido, até hoje, todos o dias. Não estou blindado a isso”, diz Pabllo, que manteve (quase) o mesmo nome de batismo (Phabullo) para sua já famosa drag.

Pabllo Vittar na campanha

Pabllo Vittar na campanha “Louca por cores”, da Avon Foto: divulgação

Pabllo Vittar tem 21 anos: de cara limpa

Pabllo Vittar tem 21 anos: de cara limpa Foto: reprodução/ facebook

O estouro veio com a versão do hit internacional “Lean on”, com aval do próprio DJ Diplo, que na voz dela virou “Open bar”. O clipe da música teve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Foi a vitrine que levou Pabllo a virar a cantora fixa do “Amor & sexo”, comandado por Fernanda Lima.

Pabllo Vittar e Fernanda Lima nos bastidores do

Pabllo Vittar e Fernanda Lima nos bastidores do “Amor & sexo” Foto: reprodução/ facebook

“Tanto o programa quanto a campanha só reafirmam que não estamos sozinhos. Muitas vezes acordo com vontade de sair na rua de peruca, e saio. O que as pessoas têm a ver com isso? O que vai interferir na minha vida se meu vizinho usa uma saia? Nada, né? Não estou obrigando ninguém a se montar, mas me deixem ser o que sou”.

Outro padrão, mais recente, que veio ao chão foi Pabllo Vitar ser convidado para uma campanha da Adidas, levantando a bandeira da igualdade de gêneros. “Nunca pensei em usar um nome dito feminino para minha drag. Acho que choca quando anunciam supostamente um homem e aparece uma menina no palco. É mais uma desconstrução”, acredita Pabllo, que faz show no sábado, na Lapa, no Centro do Rio.

Pabllo Vittar na campanha da Adidas

Pabllo Vittar na campanha da Adidas Foto: divulgação

Pabllo Vittar faz show sábado no Rio

Pabllo Vittar faz show sábado no Rio Foto: Leocadio Rezende/ divulgação

Pabllo Vitar sem maquiagem e peruca

Pabllo Vitar sem maquiagem e peruca Foto: reprodução/ facebook

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *